quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Street Fighter vs Tekken "Quem vencerá essa batalha?"



E ai galera hoje não podia faltar o bom e velho jogo!!!
E ai você gosta de Street Fighter???
Ou de Tekken??
Se você nao tem um preferido ou fica em dúvida!
Não se preocupe porque agora você tem a chance de decidir qual é o melhor!
Está chegando a grande novidade!
Street Fighter vs Tekken
\o/

Nossa o sonho de muita gente foi realizado!
Imagine só Ryu vs Kazuya Mishima! (na verdade nem precisa imaginar, pois já possui uma amostra)
Essa foi uma das grandes apostas da Capcom junto com Namco Bandai! E que com certeza vai dar certo!

Embora os graficos sejam em 3D, o sistema de batalha ficou em 2D. Isso não altera em nada!

Por enquanto os videos só mostram quatro personagens:Ryu, Chun-li, Kazuya e Nina.
E uma das coisas que mais gostei foi o especial em conjunto com o parceiro!
Isso mesmo! Você poderá escolher um companheiro!(Legal)
O jogo ainda não tem data de lançamento!(Imagine no Brasil)



Só sei que o jogo vai ser lançado para PS3 e Xbox 360!

Esse eu não perco por nada e você?


Então galera, quando sair a data certinha estarei postando sobre algo!



Valeu galera!
Esse foi o game do dia!



Até o próximo!






3 comentários:

  1. Wow, acho que é um sonho de muitos!, dois titulos super famosos, em um só jogo, acho que vai ficar muito bom....e fãs defendendo o seu jogo preferido e tal'z, eu acho bem bacana isso, mais sou do time do Street Fighter, HADOUKEN!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Então quando tiver o meu!
    Vamos ver!
    Sou do time do Tekken!

    É isso aí!!!

    ResponderExcluir
  3. Se tiver o King *-*, Sou to Time do Tekken! \o/

    ResponderExcluir