segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fico puto com isso!!!!


Venho através desse post, falar sobre o Rock n' Rio!
Nossa o que dá na cabeça desses produtores?!!
Por um acaso ele fumam bosta de macaco??
É isso!?
Fui ver a programação do festival e me deparo com o que?
NX-Zero e Slipknot. PORRA!!!
Que merda de NX-Zero!!!

Nossa fico puto com isso, e tirando que o produtor ta querendo chamar a Lady Gaga!!

A caralho! Ele quer seguir a tradição ou ta querendo agradar a filha dele??
Sem falar no preço do ingresso! Além da filha, quer agradar os ricos também!
Fala qual pessoa que vive com um salário mínimo tem a condição de pagar R$170,00.
E se esses R$ 170,00 fosse um pacote de pelo menos 3 dias e tal!
Mas não, É O DIA!! CADA DIA É R$170,00 nas costas dos trabalhadores.
Vá pra casa do Crica!
Eu mesmo amo Rock!
Mas não estou nem um pouco afim de gastar meu dinheiro com esse evento.
Agora para ouvir um Rock ao vivo, você tem que pagar o mesmo preço de uma ópera!
FICO PUTO COM ISSO!!!!

Galera, valeu a atenção ai!
Até a próxima


Pow se gostou e concorda!
Deixa seu comentário ai embaixo.
Se não gostou?

Ahhh Vai pro Rock in Rio!!


Um comentário:

  1. programação ta fraca mesmo,
    nao sei de todos, mas nao tem me motivado nao.
    tem que ir pela linha dos alternativos, dos verdadeiros mesmo
    Quando fizeram o woodstock o hendrix nao era o que é hj,
    sinal que nao precisa chamar quem ja tem nome, só pq tem nome,
    enfim, podia ser melhor

    ResponderExcluir